Dia dos Namorados: desculpa pra (mais) sexo


O amor é uma artimanha para o sexo, senhores. Só isso. – Eberth Vêncio

casal mais lindiu de deusô

Estamos na linda época da manifestação mais exagerada (e falsa) do amor. Ah, o amor! Esse lindo sentimento inexistente que faz tantas pessoas acreditarem que outra pessoa alimenta um carinho, um afeto tão grande por outra a ponto de ela fazer uma dívida enorme, com uma única motivação: demonstrar o quanto a ama.

Só tem gente inocente nesse mundo mesmo. Onde já se viu uma coisa dessas? Você, rapaz/moça, homem/mulher, realmente acredita que é por amor que ele/ela vai te dar um presente? Mas ô inocência! Não é por amor não. Deixa de bobagem. É por causa do sexo, fio/fiá.

“Pô Ricardo tu é chato cara! Não consegue uma namorada pra ti e fica enchendo o saco de quem tem! Cara chato!”, se você pensou isso aí, é melhor parar de ler por aqui então. Eu não acredito mesmo nessas coisas de amor-paixão-sentimento-incondicional-que-vai-me-trazer-a-felicidade-verdadeira. É bom sim ter alguém lá pra te satisfazer, te dar a (mesmo que falsa) sensação de alegria, e de que somos especiais para alguém. Não estou dizendo que isso é ruim não. Isso é a melhor coisa do mundo. O que estou dizendo é que não devemos ser inocentes, caros(as) amigos(as). Devemos ser realistas.

tô solteiro mas num tô assim tb né

Freud estava certo mesmo: tudo que o fazemos é por sexo ou tem uma intenção sexual! Enquanto estou escrevendo esse texto aqui na frente do meu computador deve haver um monte de gente fazendo sexo com seus namorados(as) (e isso me dá uma raiva sim. Vou negar pra quê?)

Quando um cara dá um rosa pra uma guria, o que ele tá dizendo não é “olha amor como te amo!” ele ta querendo dizer mesmo é “gata vc fez eu comprar essas rosas que me custaram o olho da cara, vai ter que me dar alguma coisa em troca!”. Sem contar o detalhe de que flores são os órgãos genitais de uma planta, ou seja, quando se recebe uma flor está se recebendo uma vagina! (ainda vem me dizer que não é só sexo)

uma flor é só uma vagina

Mas vamo parar de frescuras né pessoal! O dia dos namorados é só mais uma desculpa pra pedir aquele fetiche que se tem vergonha de pedir no dia a dia. É pra fazer com que nos sintamos melhor. Mas o dia dos namorados mesmo é pra fazer sexo. Tudo se resume a isso. Não é porque o amor é coisa mais linda desse mundo, porque não é!

O AMÔ É LINDIU

Para os que têm namorados: FELIZ DIA DOS NAMORADOS transem bem (e usem camisinha ta). Para os solteiros: NÃO EXISTE LUZ NO FIM DO TÚNEL! mas a esperança é a última que morre né!

P.s: to puto que to só aqui nessa merda!

Advertisements

Sobre Ricardo Silva

Sem talento para auto definições.
Esta entrada foi publicada em Humor com as etiquetas , , , . ligação permanente.

Uma resposta a Dia dos Namorados: desculpa pra (mais) sexo

  1. o amor é nada mais nada menos que o desejo de possuir algo que não se tem…isso é platão…séculos a.c.
    o amor é o desejo de possuir,de se unir,de se vincular,seja com uma pessoa ou qualquer outra coisa…e amar é justamente esse ato de possuir,de se unir,de se vincular,de se fundir:P com algo que vc deseja…de qualquer maneira isso não muda o fato de que as pessoas são sim importantes umas pras outras,pq relações de troca e de interesse não invalidam a sinceridade ou legitimidade de um sentimento,muito pelo contrário,dão sentido a eles…

Faça seu comentário. Exponha sua opinião!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s