Gorda ou Gostosa?


Já declarei em algum lugar deste blog sobre o meu tesão (ou caso você seja muito sensível para ler esse tipo de coisa, direi então fascínio) por mulheres acima do peso (caso você seja uma leitora que não se importa, falarei gorda então).

Claro que não é qualquer gorda, porque existem determinadas mulheres que não importa o seu perfil físico (gorda, magra, anoréxica) não conseguem agradar esteticamente. Eu falo de gordinhas que se cuidam, que são controladamente vaidosas, e que se aceitam, que estão muito bem com sua forma física (porque não tem porra – perdoe o palavriado leitor delicado – mais chata que do mulher que ficar reclamando por não estar dentro do padrão), e que vivem normalmente, sem paranóia nenhuma. Falo desse tipo de gordinhas. São essas que me pegam pelo olhar e por outra parte da minha anatomia que não fica bem frisar aqui, mas que tenho certeza que o leitor um pouco mais esperto já captou do que se trata.

Esse post é só para falar de um tumblr (espécie de blog que segue a essência do twitter), que está no meu panteão de preferidos. É o Gorda ou Gostosa. Ele traz fotos de várias mulheres que são gordas e que são umas delícias estéticas. Mulheres que provam que não é preciso você se matar com dietas mirabolantes para ser bonita e (principalmente) gostosa. Esse tumblr vale a pena ver, seguir, e acompanhar.

Mulheres com um teor maior de gordura no corpo são o meu encanto desde sempre. Elas têm mais coisas para pegar, brincar e são de um carinho e habilidades (sexuais e de relacionamento) únicas.

Por isso quero que vocês fiquem com essa pequena amostra do que tem lá no Gorda ou Gostosa, e me digam: elas não são umas lindas?

Mais fotos, você encontra lá no Gorda ou Gostosa. É uma coisa linda de se ver (tanto para homens quanto para mulheres, pois elas podem ver que não precisa seguir o padrão de beleza estipulado para serem de fato bonitas).

Sobre Ricardo Silva

Sem talento para auto definições.
Esta entrada foi publicada em Coisilidades com as etiquetas , , , . ligação permanente.

9 respostas a Gorda ou Gostosa?

  1. san. diz:

    todas gostosa…

  2. Wordpress diz:

    Muito bom. “Ficou Show de bola a postagem”, no bom sentido. Elas são realmente lindas!

  3. ALTEMIR diz:

    essas são do jeito que eu gosto, pra mim são gostosas d++++++++++++++++

  4. RodrigoTome diz:

    BRAVO!

  5. shogun36 diz:

    puta q o pariu vc eh um deus de postar isso!!!

  6. shogun36 diz:

    puta q o pariu vc eh um genio de postar isso

  7. Tellf diz:

    também sou aficcionado por “fofinhas lindas” e sexy !!!!!
    suas curvas são muito mais deliciosas, sua pele muito mais bela e macia ….
    como foi escrito, elas são muito mais carinhosas e se entregam com muito mais paixão na hora da transa …
    são maravilhosas !!!!!

  8. Esta sim que é uma bela postagem, literalmente.

  9. Lia Góes diz:

    Aee.. um post com bastante “conteúdo” rsrsr.. sacanagem à parte me senti lembrada.. kkk

Faça seu comentário. Exponha sua opinião!

