A arte da conquista: poesia e romantismo


A arte da conquista é uma arte milenar. Desde muito tempo que o homem corteja a sua amada, na intenção de obter o seu amor. Mas os tempos mudaram. Com ele também essa sutil e nobre arte.

Acompanhando essas mudanças, cá estou mostrando a você um conjunto de pérolas poéticas, românticas e de um refinamento sublime, de cortejos de um homem para uma mulher.

SUA LINDA

Observação para os homens. Dou a útil dica que vocês decorem estas pérolas e as divulguem através da tentativa (que com essas frases, serão bem-sucedidas sem sombra de dúvidas) de conquistas com as mulheres.

Vamos deixar de mais demora e vamos a essa poética seleção do melhor de frases para derreter o coração feminino.

  1.  Meu nome é Arlindo, mas pode me chamar de Lindo, porque perdi o Ar quando te vi.
  2. Seu nome é Tamara ? – Não. – Pode até não ser Tamara, mas você Tamaravilhosa!
  3. Você é travesti? – Não… – Então prove!
  4. Vamos para minha casa fazer as coisas que eu já falei pra todo mundo que a gente fez?
  5. Oi, você come ouro? -Não, por quê? -Porque sua bunda é um tesouro!
  6. Vou te chupar tão forte que você vai ter que tirar os lençóis da sua bunda quando eu terminar.
  7. Você é tão quente que chega a derreter o plástico da minha cueca…
  8. Posso fazer cosquinhas na sua barriga por dentro?
  9. Quer brincar de adivinhação? Você senta na minha cara e eu tento adivinhar o teu peso.
  10. Nossa! Com uma bunda dessa, você está convidada a fazer cocô na minha casa.
  11. Você já fez aula de canto? – Não. – Então vamos ali no canto que eu te dou uma aula.
  12. Se tivesse uma mãe como você, mamaria até os 30 anos.
  13. Para mulheres tomando sol: Se você ja é gostosa crua, imagina assada.
  14. Oi gatinha, vamos tomar algo juntos? Que tal um banho?
  15. Nossa, você tá uma jaca! Rachando de gostosa!
  16. Você caga na areia? – Não, por quê? – Porque você é uma gatinha!
  17. Gata, se beleza fosse bosta, tu tava toda cagada!
  18. Se quer ficar comigo, diz que sim; se não, dê 5 mortais triplos pra trás!
  19. Você gosta de frango? – Sim, por quê? – Então espera meu pinto crescer!
  20. Você é dona do facebook? – Não, pq? – Porque você é meu perfil!

Mais algumas cantadas do gênio da conquista:

Depois dessa surra de poeticidade, tenho apenas algo a dizer: o romantismo é a coisa mais linda desse mundo.

p.s: mande a sua cantada lá nos comentários também.

Advertisements

Sobre Ricardo Silva

Sem talento para auto definições.
Esta entrada foi publicada em Humor com as etiquetas , , , . ligação permanente.

3 respostas a A arte da conquista: poesia e romantismo

  1. Tou triste pork? Naw tenho niguem para mi faze feliz

  2. abidias silva diz:

    nao sou muito bom mas vou deixar minha cantada para as mulheres belas nao sou jesus mas se fosse ja teria acabado o mundo e mandado todas as feias pro inferno pra ficar so com as lindas la no ceu …………nossa quantas saude vcs tem gostosas na minha casa iam ter mas saude ainda que aqui em casa so e uva maça e morango com leite na boquinha !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Já tinha visto isso no outro blog, sempre que leio essas cantadas acho graça. Vou tentar deixar uma:

    Meu bem, eu não sou exorcista, mas quero te colocar na cama e ver o branco dos seus olhos.

Faça seu comentário. Exponha sua opinião!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s