O Segredo dos Gays


Tenho certeza que você já deve ter visto um gay (me refiro aos que se constituem fisiologicamente homens) rodeados de mulheres, e na sua maioria, bonitas. E tenho a mais absoluta certeza de que você (querido leitor) deve ter se perguntado: como é que eles conseguem?

Alguns poderiam até responder: Ah! porque eles são gays e só falam coisas de mulheres! Se você pensou assim, espero que depois dessa curta conversa, você mude de opinião.

Mas afinal, porque eles conseguem tanto a atenção das mulheres? Simples, surpreendentemente simples. Eles possuem a capacidade de acompanhar o discurso das mulheres, eles sabem conversar. Exatamente isso: eles sabem conversar.

O problema dos homens é que eles querem que as mulheres conversem como eles, e elas não fazem isso. Nem tem porque fazer. Elas funcionam de forma diferente dos homens.

Mas por que os homens parecem ficar perdidos dentro de uma conversa de mulheres? Por que eles não conseguem acompanhar o raciocínio feminino? Tudo está no cérebro. A estrutura cerebral masculina foi formada para executar um coisa de cada vez (por isso que o homem para de fazer o que tiver fazendo para falar no telefone, o que não ocorre com as mulheres), seu cérebro é compartimentado, ou seja, primeiro uma coisa e depois outra. Com a mulheres é diferente. Elas são neurologicamente complexas. Suas estruturas cerebrais possuem muito mais conexões do que as de um homem. É por isso que seu discurso é não-linear, entrelaçado, intrincado, e ela faz isso quase que involutariamente. O discurso feminino é como uma novela (desculpe o exemplo leitoras): uma história principal, cheia de histórias paralelas. Eis a razão dos gays terem tanta desenvolturas com as mulheres: eles conseguem entender e acompanhar o que elas dizem.

Mas Ricardo, e nós heterossexuais, como podemos adquirir essa preciosa qualidade? Seja como um gay. Não estou pedindo pra você agir de jeito afeminado (mesmo porque muitos gays não agem assim). Estou dizendo que você, leitor, deve prestar atenção concentrada no que as mulheres estão dizendo. Dedicar sua atenção só pra ela. A princípio, você ficará perdido (falo por ter vivido na pele), mas é um esforço que vale a pena. Com tempo, você não terá dificuldade nenhuma de acompanhar todo o intricado discurso de uma mulher. E você terá muito mais AMIGAS ( tenho muito mais amigas do que amigos), e poderá ter mais chances para conquistar, quem sabe, uma namorada.

O toque está dado, o segredo foi revelado (muito antes de mim, mas só estou relembrando), a parte fundamental fica com você.

Anúncios

Sobre Ricardo Silva

Sem talento para auto definições.
Esta entrada foi publicada em Coisilidades. ligação permanente.

9 respostas a O Segredo dos Gays

  1. Joao ciro diz:

    Ha mais coissas entre o ceu e a terra alem do que pode julgar nossa vam filosofia.

  2. Kssiddy Weslley diz:

    Os gays são mais inteligentes por se esforçarem (claro que isso não é regra). Eles buscam saber mais o que as mulheres estão comentando, e é esse seu principal segredo, ouvir bem pra pesquisar e poder falar

  3. Jacqueline diz:

    hahahahha. mt louco. ahahahah
    mas mt bom, com certeza.
    😉

  4. Thamy diz:

    Você reforçou aquilo que eu já sabia. Na verdade mulher gosta de falar muito, e quer algo mais satisfatorio para ela que um “homem” parar para ouvi-lá? Ou seja, uma instrutura masculina com um cérebro feminino, elas logo gostam.
    Mais um ótimo post, parabéns ❤

  5. lidymontenegro diz:

    Sinceramente tenho que concordar que tudo não passa de uma questão de interesse que este diretamente ligado a cultura onde se tem culturalmente pré estabelecido que se um homem de interessa por assuntos femininos era será automaticamente gay. Tenho como ponto de vista pessoal que isso esta limitado a uma cultura machista e faz com que os homens tenham um alto bloqueio e não uma falta de capacidade de acompanhar a conversa feminina pois se assim fosse o contrario também não seria possível e Ca entre nos converso com garotos bem melhor do que com garotas.

    • gays são mais inteligentes por que são as criaturas mais egoistas que existem, egocêntricos, preconceituosos e exigentes com mulheres mais do que os heteros,eles gostam de andar com mulheres bonitas por q atraem homens, eles só pensam neles e na sua sastifação..ninguém pode negar essa verdade, até hoje nunca conheci um homossexula envolvido em uma causa nobre, esta senpre pensando em sua necessessidade…individual ou financeira já que são vaidosos demais….
      se acham melhores do que os outros não se misturam e querem obviamente dominar o mundo, cuidado mulheres em um mundo dominado por gays…nós não seremos bem vindas…

  6. @JuniorIdeias diz:

    Muahahahaha, mas isso é tão fácil! Quem hoje em dia não é polivalente não serve pra viver.

  7. eu né diz:

    entao entre os homens os gays sao mais inteligentes? tem raciocinio melhor? gente ai tem coisa errada isso é so complemento mas o motivo nao é esse, é que mulher hetero nao se interessa em “conversa de homem” e homem hetero nao se interessa por “conversa de mulher” questao de gosto/cultura mesmo e vai saber ne posso estar errado tambem

Faça seu comentário. Exponha sua opinião!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s