Sem Preocupações


Queria escrever um post com uma temática séria e relevante, mas não. Não vou ficar me esforçando pra mostrar que sou intelectualizado e possuo um arcabouço de saberes muito acima da média. Sou intelectualizado e politizado, mas não vou me exibir (não agora). Vou me divertir, tentar se menos chato comigo. Gosto de versar sobre coisa mais profundas, mas não quero fazer isso agora. Não quero.

Estou escrevendo isso aqui pelo simples prazer de ver as letras aparecendo aqui na tela do computador. Vou falar mais de mim, mas lá mais pra frente. Tenho muita coisa pra dizer para vocês (não sei porque ainda escrevo como se tivesse leitores). Esse bloguizinho, só vai servir para uma auto-afirmação. Quero me conhecer mais, e talvez isso aconteça através dessa brincadeirinha de escrever coisas sobre mim.

Mas escreverei coisas “sérias” (só que todas dessa forma aqui, direto na caixa do post e sem revisar nada). Tenho a vontade de escrever sobre os livros que eu for lendo; fazer um diário de leitura. Mas ainda se tem tempo (que só durará enquanto eu tiver internet). Vou incrementar esse blog. Devo confessar que só estou escrevendo isso aqui, porque vi o blog de um amigo (que gostei muito aliás), e lá ele é todo acadêmico e SÉRIO, o que não pretendo ser por aqui. Ah, mas deixa pra lá que é perda de tempo isso.

Vamos esperar que o tempo, passe. É melhor.

Sobre Ricardo Silva

Sem talento para auto definições.
Esta entrada foi publicada em Coisilidades. ligação permanente.

2 respostas a Sem Preocupações

  1. Kssiddy Weslley diz:

    Que seja o que nosso Deus quiser…..k

  2. Pô, espero que não estejas se referindo ao meu blog quando citou no texto, porque não chega a ter um nível acadêmico, embora na maioria das postagens ele mostre um caráter sério. Acredito que o blog que mais se assemelha a essas duas características é o do Alexandre.

Faça seu comentário. Exponha sua opinião!

