Do meu tipo


Meu tipo de garota/mulher é algo bem simples de dizer. Vou dar cinco (5 para os leigos) características de personalidade e algumas qualidades físicas que me atraem.

Vamos para os aspectos de personalidade:

1. Engraçada: sou metido a palhaço (apesar de parecer mais idiota do que engraçado), então se eu me relacionar com uma guria que não curte muito brincadeiras e piadas, o relacionamento não vai dar certo. Não quero ter que ficar me justificando e pedindo desculpas toda hora por brincadeiras banais (apesar de que tem hora pra parar de ser o babacão e fazer e levar as coisas a sério).

2. Leitora: sou um leitor assíduo, logo não faz sentido em me relacionar com alguém que não possua esse hábito, pois quando eu for comentar sobre autores e obras ela ficará mais perdida do que cego em tiroteio. Se não gostar de ler, não rola.

3. Inteligente: essa aqui é um complemento da segunda, não existe possibilidade alguma de relacionamento com um rostinho bonito e uma cabeça vazia. O que vou conversar com um ser desse?

4. Carismática: sinceramente não rola de eu namorar ou ter qualquer coisa com uma guria tímida. Lá estarei eu rindo e me divertindo, e o ser do meu lado com a cara fechada. Não dá.

5. Esperta: se ela for, engraçada, leitora, inteligente e carismática mas não for esperta, tudo vai por água abaixo.

Fisicamente falando…. (isso fica só ideal, mas tem pelo menos uma ou duas dessas características pra me conquistar)

1. Branca (extremamente branca): Tenho predileção por gurias com a pele demasiadamente branca e delicada, como uma seda ou porcelana. Mais ou menos assim ó:

ou assim

2. Ruiva: se tem algo que me deixa mais louco do toddynho é mulher ruiva, mas tem que ser ruiva natural (mas as artificiais, se lindas, não serão desprezadas):

3. Levemente fofinha: sim meu inexistente leitor, eu prefiro mulheres que me dêem o que pegar:

4. Olhar penetrante: se tem uma coisa fascinante nas mulheres, isso é o olhar, tipo esse:

5. Se vestir bem: precisa dizer porque ainda?

6. Não ter nenhuma espécie de marca no corpo: um corpo extremamente delicado é algo excitante.

Teria que por muita coisa aqui e esse post teria dias de tamanho. Mas esse é o básico. Não pense que isso que disse aqui, quer dizer apenas o meu gosto, pois ele talvez seja da maioria dos garotos, mas se acaso você, minha leitora invisível, não se encaixe nesse “padrão” seja linda e fascinante com os atributos que você tem; e se você, leitor amigo, gostou do que leu e viu, parabéns por ter um gosto tão requintado assim.

Sobre Ricardo Silva

Sem talento para auto definições.
Esta entrada foi publicada em Coisilidades com as etiquetas . ligação permanente.

4 respostas a Do meu tipo

  1. italoq diz:

    Curto tatuagens, minha namorada é beem nesse nipe ai, so que, tem tattoos e dreads.

  2. Se tirar o “levemente fofinha” teu gosto seria idêntico ao meu.
    Estou até agora tentando superar a ideia de concorrência desleal – leio muito pouco e falo muita besteira. Já você…

  3. Mauricio diz:

    CARA seu gosto eh praticamente o mesmo q o meu para mulheres … exceto pela parte da branca… eu axo mt lindo uma mulher branca, bm brankinha feito neve… mas gsto mt das morenas tbm…

  4. Kssiddy Weslley diz:

    Parabéns.
    É uma lista que muitas mulheres irão se apreciar ainda mais.

Faça seu comentário. Exponha sua opinião!

