Voltando…


Não falei ainda mas eu tenho um afeto. Falo afeto porque não acredito no amor ou  em paixão (isso será assunto de um post quem sabe). Ela é uma guria especial (sempre achei dizer isso uma idiotice, mas hoje vejo que não). Tenho receio de ficar dizendo o que ela é, e acabar colocando tanto clichê e pieguismo aqui, que vou ficar enojado comigo mesmo. Mas o intuito de eu estar de novo aqui, é apenas mostrar pra vocês qual é a guria que me faz de bobo. E está aqui ela. O nome dela é Suanny:

Sobre Ricardo Silva

Sem talento para auto definições.
Esta entrada foi publicada em Inclassificável. ligação permanente.

Uma resposta a Voltando…

  1. Kssiddy Weslley diz:

    Bom saber que há alguém que, além de mim, tem a capacidade de fazê-lo de bobo ;D
    Espero o post sobre o amor e quero ver se você, ao perceber sobre o que escreveu, não acredita em amor.

Faça seu comentário. Exponha sua opinião!

