Querido diário


Bom, vou escrever apenas um textículo (repare no xis antes de pensar numa piada sem graça por favor) para início de conversa:

A proposta deste blog é apenas de funcionar como meu diário, onde vou expor o que se passa comigo. Ele vai funcionar como uma terapia, haja vista que não sou muito dado a desabafos. Vou escrever o que me vier à cabeça (assim de primeira, direto na caixa de texto do blog), não vou revisar nada (o que você vai perceber pelo inúmeros futuros erros de grafia e gramática), e nem apagar nada (não vou me eximir da vergonha do que escrevi, do que revelei). A medida que eu for me soltando, vou começar a colocar aqui também outras espécies de textos (poesias, contos, ou qualquer outra baboseira que não seja de cunho diarístico – neologismo isso ok). Por enquanto é isso.

Ops, esqueci de dizer que esse já é meu terceiro blog. Eu não dei certo nos dois primeiros por motivos elementares: no primeiro (que tinha o suporte do blogger – o blogspot) não deu certo por causa do visual e também por que não havia um assunto definido, o outro (que tinha o suporte do tumblr) definhou porque eu não tinha pegado o jeito “tumblr de ser”, e ele não me agrada, pois funciona como uma extensão do twitter, mas uma extensão nefanda pois há uma disputa tola por… ia mudando de assunto… mas voltemos para cá.

Estou aderindo ao wordpress porque ele possue layouts agradáveis e que melhor se encaixam no que quero fazer (apesar de saber que quase ninguém, senão ninguém mesmo, vai ler isso aqui).

Vou ver como esse primeiro post ficou. Até mais.

p.s: pode ser que eu volte aqui para escrever alguma coisa a mais dessa minha vida, ou pode ser que eu encerre as atividades neste texto mesmo.

Sobre Ricardo Silva

Sem talento para auto definições.
Esta entrada foi publicada em Inclassificável. ligação permanente.

Uma resposta a Querido diário

  1. Kssiddy Weslley diz:

    Espontaneidade, essa palavra que me veio à cabeça, e tudo que é espontâneo (e não idiota) tem que ser acompanhado).

Faça seu comentário. Exponha sua opinião!

