Pai


Eu queria lhe dizer tudo isso aqui, mas como não conseguir falar com o senhor, resolvi escrever:

Eu sempre fico pensando: como seria minha vida se eu tivesse outro pai? E por mais que eu pense em muitas coisas, eu sempre chego a conclusão de que minha vida não seria boa, minha existência não seria feliz, se eu não tivesse você como pai. Você é um pai que faz com que eu me sinta seja especial. Eu não teria como sorrir se não fosse por você; eu não consigo me imaginar sem seus conselhos, sem sua amizade, sem o seu amor que me aquece de um jeito que faz com que eu me sinta protegida, que faz com que eu me sinta segura. Você, de todos, é o meu melhor amigo; com você sei que posso contar, não por ser meu pai, mas por ser meu amigo. Você é o meu mundo, meu porto seguro, meu ponto de refúgio. Eu te amo pai, e cada ano que passo do seu lado, esse amor aumenta mais. Quanto mais tempo passo perto de você, e quanto mais lhe conheço, mais motivos eu descubro para lhe amar. Parabéns pai, parabéns por seu o mais incrível homem que eu conheci, por ser o mais doce de todos, por seu meu companheiro, por ser meu confidente. Parabéns pai, e que nossa união como pai e filha, como amigos, possa se prolongar por tantos e tantos anos quanto for possível. Parabéns.

 

(Este texto escrevi para tentar traduzir o que minha namorada estava querendo colocar em letras o que lhe vinha em sentimentos pelo pai. Deixarei aqui, porque este texto tem uma boa história)

Advertisements

Sobre Ricardo Silva

Sem talento para auto definições.
Esta entrada foi publicada em Divagações Literárias. ligação permanente.

Uma resposta a Pai

  1. Kssiddy Weslley diz:

    queria que eu colocasse comentário em tudo? Aí vai: A boa história tem a importância acabada com esse post. o sentimentalismo tá fraco.

Faça seu comentário. Exponha sua opinião!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s