Virtual mas Real


Falei da Suanny que ela é uma guria que me deixa bobo e tal, mas isso no mundo real. Sim no mundo real, porque no mundo virtual em tenho uma paixão, um amor (e no mundo virtual eu posso dizer que sinto isso que não vou ficar parecendo mais idiota do que sou costumeiramente).

Essa menina conheci, através do twitter (ela era seguidora de um fake de frases que criei e sempre me respondia). Quando vi o avatar dela, fiquei admirado. Muito linda ela, logo a segui. Não gostei do que ela postava e dei unfollow. Ela tirou satisfações disso. Voltei a segui-la. Peguei o msn dela e logo começamos a nos comunicar com mais frequência e ela aparecia pra mim através de twitcams. Minha pseudopaixão aumento exponencialmente. Pelo msn eu até dizia que a amava (e não desminto isso aqui nesse espaço não). Ela é uma guria linda e pretendemos nos ver em breve (e acho, sinceramente, que quando nos encontrarmos, a Suanny vai ser figurinha do passado). Mas enquanto isso, fiquem com uma foto dela:

(Digam-me ai se ela não é um sonho – e bem mais linda do que a Suanny)

Sobre Ricardo Silva

Sem talento para auto definições.
Esta entrada foi publicada em Inclassificável. ligação permanente.

2 respostas a Virtual mas Real

  1. Kssiddy Weslley diz:

    Não se pode afirmar que não acredita em amor e depois falar que ama alguém.
    O mundo virtual serve para nos avaliarmos no mundo real, e quem não faz isso é inconsequente.

  2. Aninha diz:

    Seu Lindo *-*

Faça seu comentário. Exponha sua opinião!

